sábado, 7 de maio de 2016

10 mulheres belas da década de 80

1 - Penélope Cruz: é uma atriz espanhola. Ganhou fama internacional devido ao relacionamento midiático com o ator americano Tom Cruise.


2 - Amaia Salamanca: é uma atriz espanhola conhecida sobretudo por seus papéis na série de televisão Sin Tetas nenhum paraíso, Grand Hotel e veludo.


3 - Anne Hathaway: Anne Jacqueline Hathaway é uma premiada atriz norte-americana vencedora do Óscar de Melhor Atriz Coadjuvante.


4 - Amy Lou Adams: é uma atriz e cantora norte-americana nascida na Itália. Começou sua carreira no palco em teatros antes de fazer sua estréia no cinema em 1999 no filme de comédia de humor negro Drop Dead Gorgeous.


5 - Pilar Lopez de Ayala: é uma atriz de cinema espanhol. Ela recebeu um Goya por seu papel como Rainha Joana de Castela, no filme de 2001 Juana la Loca, dirigido por Vicente Aranda (lançado nos Estados Unidos como Mad Love).


6 - Olívia Newton John: é uma cantora e atriz britânica radicada na Austrália. Representou o Reino Unido, seu país de nascimento, no Festival Eurovisão da Canção 1974, interpretando o tema Long live love, que terminou em quarto lugar.


7 - Cindy Crawford: é uma supermodelo, atriz e cantora estadunidense. Quando se dedicava às colheitas de milho, um pequeno trabalho de Verão, em 1982, um repórter fotográfico reparou na sua beleza e resolveu fotografá-la


8- Valeria Raquel Mazza: é uma modelo argentina. Foi descoberta na Argentina e começou a sua carreira de modelo com apenas 16 anos. Conquistou fama internacional e tornou-se o rosto da Guess 


9 - Brooke Christa Camille Shields: é uma atriz americana. Ganhou fama como atriz ainda criança e na adolescência como uma das mais fotografadas e reconhecidas modelos do mundo


10 - Helen Rachel Slater: é uma atriz, compositora e cantora estadunidense. Seu primeiro trabalho foi o papel-título do filme Supergirl, de 1984










Nenhum comentário: